Yo!

Bem vindos ao blog YOpinando… !

Pra quem já conhece o blog Anime Portifolio, ou me conhece pessoalmente, ou me conhece da net já deve saber que  sou um viciado em anime, mangá, dorama, games e várias outras coisas relacionadas a cultura visual moderna*.

Um dia um amigo me perguntou porque eu não postava a minha opinião sobre um determinado assunto no meu blog (O Anime Portifolio)? Eu respondi que não era o foco do blog, mas se acha legal posso ver se faço uma área lá.  Então eu pensei um pouco o e como sei que se for dar minha opinião sobre diversas coisas, relacionadas ao universo de anime eu ia ter mais posts na área de opinião do que no blog em si, por isso resolvi criar um novo blog com essa finalidade, mas dessa vez não só cometarei sobre anime, mas também sobre outros assuntos que eu ache interessante e daí nasce hoje dia 19 de abril de 2009 o YOpinando…, que é uma contração de “Yo”, que é um cumprimento que eu uso bastante, com o termo  “Opinando”, que usamos no Anime Portifolio, quando vamos dar nossa opinião sobre o anime de que estamos falando.

Tentarei manter uma reglaridade, pelo menos, semanal, já que aqui é mais relax, pois posso falar do que estiver afim e sempre dando minha opinião, mesmo assim, espero receber os comentários de vocês também.

Espero que curtam as opiniões por vezes excêntricas deste jovem de 20 anos que vos recebe em seu blog com a melhor das intenções, se divertir. =D

*Essa expressão é retirada do anime Genshiken e compreeende, quase tudo, que você pode encontrar neste blog.