Vivendo e aprendendo: Yo! Company

“Isso non ecxiste!”

padre Quevedo sobre Yo! Company

“Existe sim, mas não trabalho lá!”

eu sobre Yo! Company

“Você quis dizer Ne-Yo”

google sobre Yo! Company

Antes de mais nada, você não está no Wikipédia, me desculpe aos que foram enganados.

Estava eu procurando por uma imagem para por no post anterior e então me deparo com este logo (google imagens rulez!). Achei um tanto estanho então resolvi entar no site da imagem e então descubro que não poderei mais usar este nome para meus negócios futuros pois a tal Company já existe T.T . Tirando o fato que terei que bolar outro nome legal (que acham de LOL Enterprise!?), achei super legal a a existência do grupo Yo! Company e resolvi escrever este textículo pequeno texto para que vós leitores deste blog sejam testemunhas de parte do imenso poder do “YO!” e para que tenham consciência de que ao proferirem o próximo “YO”, esta sílaba tem até mesmo poder jurídico.

Sei que nõo tem nada de construtivo neste texto, mas o  YOpinando… também é cultura inútil às vezes =D.

Para saber mais sobre a YO! Company acessem: http://www.yocompany.biz/index.html