Não haverá Yopinando Shinbun 68 esta semana

Praçódias só na semana que vem?!

Praçódias só na semana que vem?!

Venho aqui infelizmente informar que não teremos edição do Yopinado Shinbun essa semana. Não houve perca de áudio, nem problema com edição (dessa vez não) e nem briga entre membros, mas infelizmente não conseguimos gravar.  Marcamos três dias para gravação, mas não deu pra gravar devido as casualidades na vida dos dois apresentadores desse humilde podcast.

Voltaremos semana que vem com o Sobre Músicas e Animes 11 e na semana seguinte teremos finalmente a edição 68 do Yopinando Shinbun. Sei que uma semana sem as nossas aclamadas indicações, sem os momentos de descontração e sem nossas praçódias farão falta, mas as vezes acontece de acontecer algo que aconteceu para atrapalhar  e só podemos dizer que “Foi mal!” Por favor, tenham um pouco de paciência com esses dois humildes apresentadores de podcast. Caso se sintam orfãos de um bom podcast bom para ouvir, confiram a edição 38 do Animecotecast  que foi lançada na sexta e cujo tema é um anime que até quem não gosta de anime pode curtir, Cowboy Bebop. E pra não dizer que não indicamos nada nessa semana, fica a dica de 5 excelentes, pelo menos na opinião deste que vos escreve, filmes em cartaz nos cinemas:

  • Kick-Ass 2

Muito sangue, super heróis no mundo “real”, piadas ofensivas, palavrões e cenas de mortes muito divertidas, mas não façam nada disso com seus coleguinhas, é só ficção, ok?

  • Dragon Ball Z: A batalha dos deuses

Nostalgia, piadas muito boas com alguns personagens que adoramos, um bom vilão, o Vegeeta dançando e Kamehameha.

  • Serra Pelada

Tem atriz da novela das sete pagando peitinho, personagens escrotos, personagens bonzinhos, um grande elenco nacional, um roteiro muito bacana e é baseada em fatos reais que quase aconteceram de verdade como foi contado. É muito maneiro mesmo o filme!

  • Rota de Fuga

É um filme do Stallone com o Schwarzenegger e que tem porradas bacanas, um roteiro muito interessante (por incrível que pareça) e tem cenas no estilo de alguns dos maiores clássicos desses dois astros do cinema “Massa Véio” e da Cultura Visual.

  • Gravidade

Um roteiro excelente, atuações interessantes, cenários deslumbrantes, muita ciência e pouca ficção (por incrível que pareça), sequencias agoniantes e excelentes para quem gosta de histórias sobre espaço e sobre astronautas. Um dos melhores filmes do ano, mas não me parece ser ideal ao público mais casual.

É isso, nos vemos no próximo post e semana que vem tem mais um podcast totalmente excelente para vocês!