Sobre Músicas e Animes 16: Animes de Esporte

Oi eu sou Yayoi Aoba... Por favor! Escutem esse podcast!

Oi eu sou Yayoi Aoba… Por favor! Escutem esse podcast!

Fala galera! Hoje lhes trago o primeiro podcast do Yopinando e do Anime Portfolio no ano de 2014 e trata-se nada mais nada menos que da edição 16 do seu, do meu, do nosso querido Sobre Músicas se Animes, o podcast mais esportivo da história da humanidade (ou não)! Nessa edição estiveram presentes eu (Evilasio Junior), o Carlírio Neto do blog Netoin, também conhecido como o padrinho da Otakusfera brasileira, o piadista Bebop do Animecote e o Erick Dias também do Animecote.

O tema dessa edição foram os Animes de Esporte, um gênero que me agrada, mas que costuma ser renegado por muitos, por achar que na maioria dos mangás e animes de esporte tudo é muito exagerado, porém isso nem sempre é verdade e quando é ainda assim pode ser divertido.Enfim, além de vocês conferirem nossa seleção de músicas (minha preferida até agora) e conhecerem um pouco sobre os animes a que essas músicas estão associadas, vocês irão rir bastante do Padrinho, do Bom amigo Erick, do piadista Bebop e de Mim, o cara mais odiado desse podcast pelos seu próprios membros (T.T)!

Esse programa não é recomendado aos que esperam por piadas decentes (pelo menos não as dos Bebop), nem aos que esperam que ninguém seja mandado para o inferno de novo! Nesse podcast você não aprenderá a jogar Mahjong!

Depois de escutar o podcast abaixo não deixem de comentar! Vocês também podem entrar em contato conosco pelo e-mail bloganimeportfolio@gmail.com.

Podcast: Download Alta Qualidade (68 mb) | Download Média Qualidade (45,3 mb)

Duração: 01:39:08

Podcast em particionado por música: Download (acesse o link e escolha a parte que quer baixar)

Feed de Podcasts do Yopinandohttp://feeds.rapidfeeds.com/45097/

Blogs participantes desta edição:

Músicas indicadas neste podcast:

  • “The Song of Bicycle Show”, Nasu: Andalusia no Natsu
  • “Yuuzora no Kamihikouki”, Hajime no Ippo
  • “Under Star”, Hajime no Ippo
  • “Dragon Screamer”,  Captain Tsubasa Road to 2002
  • “Reclimb”, Yowamushi Pedal
  • “Summer Rain”, Cross Game
  • “Youthful”, Chihayafuru
  • “The Other Self”,  Kuroko no Basket 2
  • “Yume Note”, Moshidora
  • “360 Degrees”, Hajime no Ippo
  • “Miracle Girl”, Yawara! A Fashionable Judo Girl
  • “Glossy:MMM”,  Saki
  • “Get Tough!”, Giant Killing

Tema de abertura dessa edição:

  • “Breakthrough”, Eyeshield 21

BGM’s:

  • “Amigo estou aqui”, Toy Store
  • “You’ve Got A Friend In Me (Espanhol)”, Toy Store 3
  • Basquash OST
  • “Kokoro e”, Major
  • “Dramatic”, Ookiku Furikabutte

Links Recomendados:

Galeria do Podcast

Este slideshow necessita de JavaScript.