Yopinando Shinbun 79: E3, Copa do Mundo, Shoujo e Jason Momoa Aquaman

O Matt Damon já não parece uma escolha tão ruim,,,

Oh Snyder Why?

E aí ouvintes “queridos”! A espera acabou, pois cá estou para lhes trazer a edição 79 do Yopinando Shinbun, o podcast que acha que o Matt Damon não seria uma escolha tão ruim assim para interpretar o Aquaman. Dessa vez, apenas eu (Evilasio Junior) e o Luklukas_, que está de volta aos podcasts depois de quase um mês de hiato, gravamos.

Nessa edição, conversamos um pouco sobre os filmes e os animes que vimos nesse mês durante a introdução. Na parte de notícias foi hora de falar sobre a E3 2014, o maior evento de videogames (sem novidades) do mundo. Aproveitamos também o lançamento no facebook da Campanha Shoujos No Brasil e discutimos sobre “Porque Shoujos e Jouseis não fazem sucesso no Brasil?”. Há também as nossas indicações. E no final vocês vão conferir uma aposta entre os participantes envolvendo a Copa do Mundo.

Sobre a aposta, pra quem não acompanha a Copa, deixo claro que quem venceu fui eu =D. Acessem o @Luklucas_ no twitter e confiram o avatar que o Luk terá de usar por uma semana (até terça 08/07), 

Após apreciar mais este podcast feito com todo o carinho por nossa equipe, comente os assuntos aqui tratados. Também sigam os twitters @Yopinando e no @AnimePortfolio para conferir novidades interessantes e comentários aleatórios.

Ainda estamos recrutando novos membros para a equipe do podcast, interessados cliquem AQUI.

Duração: 01:54:09

Podcast: Download Alta Qualidade (78,4 mb) | Download Média Qualidade (52,3 mb)

Feed de Podcasts do Yopinandohttp://feeds.rapidfeeds.com/45097/

Blocos:

  • 00:00:00 – Introdução
  • 00:25:23 – Notícias (Especial E3 2014)
  • 01:03:05 – Discussão
  • 01:27:29 – Indicações
  • 01:44:55 – Considerações Finais

Notícias: 

  • Especial E3 2014.

Discussão:

  • Por que Shoujo e Jousei não fazem sucesso no Brasil?

Indicações:

Parcipem da Campanha Shoujos No Brasil divulgando a hashtag ‪#‎QueremosMaisShoujos ou  ‪#‎MaisShoujosNoBrasil‬‬ no Twitter!