Yopinando Shinbun 82: Vocês vão curtir, mas se não curtirem, então “F*ck off!”

Além de linda, ainda sabe responder críticas!

Além de linda, ainda sabe responder críticas!

Yo! O podcast deveria ter saído na madrugada, ou no começo da tarde, mas como dizem por aí, antes tarde, do que mais tarde ainda né? Enfim, está no ar mais uma edição do podcast Yopinando Shinbun, que completa hoje 82 edições, quem imaginaria hein? Hoje eu (Evilasio Junior) e Patrick recebemos o convidado (e meu amigo) André Castro, também conhecido com Aiscrim. Juntos esta turminha do barulho apronta altas confusões enquanto comenta, dentre outras coisas, “What Does The Fox Say?”.

Nessa edição, usamos a introdução para falar um pouco sobre Comic Con, Sana e Guardiões da Galáxia. Já na parte de notícias, comentamos a atitude nobre da Sony para arrecadar dinheiro de… sei lá quem? Também falamos sobre a atitude sensacional de Megan Fox em relação aos críticos de Teenage Mutant Ninja Turtles. E ainda tem uma super dica em forma de notícia o Hundle BOOM Bundle. Na parte de discussão falamos sobre aqueles quadrinhos que achamos que mereciam filmes, mas até agora nada. Por fim, ainda tem nossas “sempre incríveis” indicações e as considerações finais.

Após apreciar mais este podcast feito com todo o carinho por nossa equipe, comente os assuntos aqui tratados. Também sigam os twitters @Yopinando e no @AnimePortfolio para conferir novidades interessantes e comentários aleatórios.

Ainda estamos recrutando novos membros para a equipe do podcast, interessados cliquem AQUI.

Duração: 01:20:24

Podcast: Download Alta Qualidade (55,2 mb) | Download Média Qualidade (36,8 mb)

Feed de Podcasts do Yopinandohttp://feeds.rapidfeeds.com/45097/

Blocos:

  • 00:00:00 – Introdução
  • 00:11:56 – Notícias
  • 00:41:47– Discussão
  • 01:06:00 – Indicações
  • 01:15:06 – Considerações Finais

Notícias: 

Discussão:

  • Quadrinhos (comics + mangá) que não tem planos de serem adaptadas para o cinema e para tv que poderiam virar boas séries de tv (ou para o netflix) e bons filmes.

Indicações:

Extras: