Sobre Músicas e Animes 37: Shonens de Batalha

edn8zjYo! Está no ar mais uma edição do podcast Sobre Músicas e Animes, o podcast musical mais “Malégno” (ou seria Maligno?) que existe. Nessa edição estiveram presentes Eu, o malégno Evilasio Junior, o host dessa apoteca, o maligno Carlírio Neto, do blog Netoin, também conhecido como o padrinho da Otakusfera brasileira, o malégno Bebop, o piadista silencioso, e o maligno Erick Dias, que leu o mangá antes, do Animecote.

Nessa edição falamos um pouco sobre alguns dos animes shonens de batalha que marcara nossas vidas e com isso, além de mostrar o quão boas são as trilhas de animes deste estilo, mostramos também a variedade de temáticas que eles podem abranger. Um podcast cheio de bom humor como sempre e com alguma nostalgia, sem falar da trilha sonora e das músicas sempre muito bem selecionadas por nossa equipe. Enfim, não deixem de conferir mais esse podcast cheio de de boas músicas e muitos momentos divertidos! Depois de ouvi-lo indique-o aos amigos e se sobrar um tempo, não deixe de comentar nos blogs participantes.

Duração: 01:43:13

Podcast: Download Alta Qualidade (70.9 mb) | Download Média Qualidade (47.2 mb)

Podcast em particionado por música: Download (acesse o link e escolha a parte que quer escutar)

Feed de Podcasts do Yopinandohttp://feeds.rapidfeeds.com/45097/

Blogs participantes desta edição:

Músicas indicadas neste podcast:

  • “Rocks”, Naruto
  • “Golden Time Lover”, Full Metal Alchemist Brotherhood
  • “1/3 no junjou na kanjou”, Rurouni Kenshin
  • “Chasing Hearts”, Full Metal Alchemist Brotherhood Movie
  • “Samurai Heart”, Ronin Warriors
  • “Brightdown”, D.Gray-Man
  • “Yankan Hikou”, Hajime no Ippo: Rising
  • “Suki Mami Mai Tai”, Mezzo DSA
  • “Kono Michi Waga Tabi”, Dragon Quest Dai no Daibouken (Fly – O Pequeno guerreiro)
  • “Loop”, Tsubasa Reservoir Chronicles
  • “Life is like a boat”, Bleach
  • “Samurai Heart”, Gintama 2
  • “Pray”, Gintama

Temas da introdução dessa edição:

  • “Nagareboshi ~Shooting Star~”, Naruto

BGM’s:

  • Soul Eater OST
  • Katekyo Hitman Reborn OST

3 comentários em “Sobre Músicas e Animes 37: Shonens de Batalha”

  1. Ótimo Podcast XD

    Obrigado novamente por terem atendido o meu pedido XD
    Pena que o time não estava completo. Senti falta das piadas do Luk e das loucuras da Loba, rsrs S;
    Fiquei curioso com o comentário do Carlírio no final, sobre a nova convidada… Quem será?! O_O

    Vcs falaram muito de One Piece, msm não tendo citado nenhuma música do anime, rsrs.
    One Piece é meu anime/mangá favorito. Além de ter sido o primeiro anime grande que eu parei para assistir pela internet. Tem uma história tão fantástica que me conquistou logo no começo :3 :3
    Na minha opinião, Naruto só é tão famoso mundialmente pq o anime passou dublado em vários países, e com uma boa dublagem e tratamento. Jáh One Piece foi totalmente estragado pela merda da 4Kids.

    Sobre Bleach, eu ainda leio o mangá semanalmente mas está tão bosta que eu me sinto mal ao final de cada capítulo. Sério, o que aconteceu com aquela história do começo super interessante e promissora?! Pq o mangá virou essa merda?! O que aconteceu com o Kubo?! Eu não entendo essas coisas ‘-‘

    Sobre Naruto novamente, eu só assisti a fase clássica no começo desse ano. Quando passava na TV eu nunca me interessei, por isso só fui pegar para assistir recentemente. Um dia eu continuo pelo Shippuuden ( ;

    Ah, e sobre os meus comentários lidos, eu nem esperava por isso, kkkk.
    Eu espremi as laranjas num aparelho elétrico msm, normal, rsrs.
    Não é como se eu gostasse de fazer isso, só estava atendendo o pedido da minha avó kkk.
    Procuro sempre ouvir algum podcast quando estou fazendo algo que não gosto, assim eu evito ”perder tempo” ;D

    1. One Piece também é meu anime preferido, mas no acho que a fama Naruto tenha exatamente a ver com as versões dubladas, porque muito antes de ele chegar em vários países do ocidente ele já era muito famoso. Quando saiu o primeiro episódios de Naruto no Brasil por exemplo, já tinha começado o Shippuden e inclusive eu já tinha abandonado a série. Eu acho apenas que One Piece tem uma premissa legal, mas esteticamente e a narrativa parece muito louca e isso afasta bastante gente, mas normalmente quem passa a primeira fase (acho que até o epis 48 (um dos melhore por sinal)) continua. Já as regras do mundo de Naruto são mais simples e logo a segunda saga (o torneio Chuunin) já é bastante empolgante, pena que depois muita coisa se perde em Naruto, ao contrário de OP em que tudo só vai ficando mais apoteótico e dramático e foda e…

      Enfim, valeu por mais esse comentário e por ter dito a resposta sobre o mistério do suco de laranja =D!

      1. Hum… Disso eu não sabia, rs S;
        Eu até entendo que Naruto fazia muito sucesso, mas eu quis dizer mais sobre as crianças que só descobriram o que era Naruto quando passou no SBT e no Cartoon.
        Eu tenho vários amigos que só conheceram graças a isso, e é até normal. Mas se tem uma coisa que me irrita, é o fandom de Naruto aqui no Brasil. Parece q 90% dele são pessoas que só viram Naruto e só ficam pagando pau para essa obra o tempo inteiro, além de não aceitarem os erros da história, e ainda criticar obras que nunca nem viram.
        Eu tenho vários amigos próximos que são assim, além de ver isso pra caramba na internet /:

Deixe um comentário