Podcast Sobre Mangá [Edição Piloto]: Mangás Memoráveis

Uma novo clássico recontando um clássico.
Uma novo clássico recontando um clássico.

Yo! Está no ar a edição piloto de um novo podcast mensal (que começará a ser lançado oficialmente em novembro) sobre mangás. E nessa edição piloto Eu, Evilasio Junior, recebo meus amigos Carlírio Neto, do blog Netoin,  “Natália” (Natthr), do Elfen Lied Brasil, e Ian, do Shoujismo, para falar sobre alguns dos mangás mais memoráveis que lemos. Uma edição cheia de sentimentos e bem atípica se tomarmos como comparação outros podcasts sobre quadrinhos japoneses. Espero que gostem e não esqueçam de votar na enquete que decidirá o nome oficial desse novo podcast. Fiquem com o cast abaixo e nos novamente em breve.

Confiram abaixo as sugestões de nomes para o podcast e botem na que mais gostar (o resultado sai na edição de novembro).

Duração: 02:00:04

Podcast: Download Alta Qualidade (82.5 MB) | Download Média Qualidade (55.0 MB)

Feed de Podcasts do Yopinandohttp://feeds.rapidfeeds.com/45097/ | Clique aqui para ver os podcasts do Yopinando no Itunes.

Blogs participantes desta edição:

Mangás Citados Nessa Edição:

  • Genshiken (Comédia, Slice of Life, Seinen) – 00:04:00
  • Magic Knight Reayearth (Ação, Aventura, Drama, Mahou Shoujo) – 00:14:00
  • Ouran Highschool Host Club (Comédia, Romance Colegial, Shoujo) – 00:23:37
  • Saikano (Drama, Romance, Ação, Guerra, Shoujo) – 00:28:00
  • Shin Seiki Evangelion (Ficção Científica, Ação, Drama) – 00:39:33
  • Love Hina (Harém, Comédia, Romance, Shonen) – 00:46:20
  • Haru wo Daiteita (Romance, Boys Love) – 00:56:43
  • Sukitte Ii na yo (Romance, Colegial, Shoujo) – 01:04:10
  • Berserk (Ação, Dark Fantasy, Horror, Seinen) – 01:15:20
  • Solanin (Slice of Life, Romance, Seinen) – 01:24:38
  • Pluto (Ação, Aventura, Drama, Seinen) – 01:34:00
  • NANA (Romance, Drama, Musical, Shoujo) – 01:47:40

Extras:

3 comentários em “Podcast Sobre Mangá [Edição Piloto]: Mangás Memoráveis”

  1. Gostei do novo podcast e dos mangás comentados nesta edição, metade eu já conhecia e até já li alguns deles (Genshiken e Berserk são meus preferidos até hoje), os demais vou seguir como sugestão e dar uma olhada.

    1. Só não curto muito romance muito água com açúcar e boys love, mas eu confesso que já assisti o anime de Ouran e até achei engraçado.

  2. Legal o cast , até hoje só li uns 3 mangás o meu primeiro foi Dragon Ball , vulgo dragon ballzinho , hoje estou lendo Jojo Bizarre e tenho 6 mangás e um mangá coreano .

Deixe um comentário