Sobre Músicas e Animes Especial 50 edições [Promo]

Não precisa ficar olhando eu estou trabalhando no especial sim...
Não precisa ficar vigiando. Eu estou trabalhando no especial sim…

Então… Sem delongas, até porque estou precisando usar todo tempo possível, o especial de 50 (na verdade 51) edições do podcast Sobre Músicas e Animes não vai ficar pronto nessa sexta-feira. Então para tentar acalmar os ânimos, peguei uma pequena parte do que estava editado e preparei um áudio promo de pouco mais de 11 minutos em que explico melhor a situação que vai levar o podcast especial a sair apenas sexta-feira que vem e apresento um pouco do que vocês vão conferir nessa edição gigante e divertidíssima.

Confiram o áudio abaixo e fiquem na espera desse podcast especial que irá sem dúvida tornar seu fim de ano mais divertido. Não esqueçam também de conferir o Sobre Músicas e Animes 50.

Duração: 00:11:12

2 comentários em “Sobre Músicas e Animes Especial 50 edições [Promo]”

Deixe um comentário