Toonime #7: Gravity Falls – Temporada 1

Está no ar a sétima edição do Toonime. O podcast da Iniciativa Kyoudai onde vocês poderão conhecer e ouvir nossas opiniões sobre animes e cartoons. Em cada edição um anime ou cartoon será comentado com e sem spoilers para que qualquer interessado possa conferir o podcast. As edições impares são sobre cartoons e as pares sobre animes. Nessa edição, eu (Evilasio Junior) (@juniorkyon) e Yuri Guimarães (@yuri_guimaraes_) desembarcamos em uma cidadezinha estranha no meio do Oregon para conferir os mistérios que nos aguardam em Gravity Falls.

Download (archive.org): clique aqui

Blocos:

  • 00:00:00 – Introdução
  • 00:04:40 – Comentários
  • 00:09:07 – Informações básicas e sinopse
  • 00:24:05 – Falando sobre a obra sem spoilers
  • 00:50:56 – Falando sobre a obra com spoilers
  • 01:55:07 – Considerações finais

Visitem também:

Sigam a Iniciativa Kyoudai (@ikyoudai) no Twitter para ficar por dentro diariamente das principais notícias sobre animes e mangás.

Um comentário em “Toonime #7: Gravity Falls – Temporada 1”

  1. E aí pessoal do Toonime, de boa na lagoa? rs
    Vou deixar aqui a parte 1 dos meus breves comentários acerca desta 7ª edição:

    É, esta situação de os personagens irem passar as FÉRIAS com o tio-avô é uma excelente sacada mesmo. Com apenas uma tacada você resolve vários problemas que talvez deveria ter que explicar aos telespectadores…

    E a respeito do dublador Thiago, que dubla o Dipper, eu fiquei pensando tal como o Yuri: “Quem diabos É JACÓ em Cavaleiros do Zodíaco??? O.o”, ainda mais porque o Evilásio falou depois “Não sei, tem muito cavaleiro, não vou lembrar de todos não”…kkkkkkk, e fiquei rindo porque não me lembro de nenhum cavaleiro com este nome, mas enfim, no fim das contas descobri de quem se trata, é um guri lá da Sibéria amigo do Hyoga, um dos 5 principais Cavaleiros de Bronze protagonistas da história…haha

Deixe um comentário