SensouCast 6: Sensoucast Movie Fight #1

Sensoucast6

Olá caros ouvintes! Está no ar a sexta edição do SensouCast, o podcast onde você encontra as disputas mais inusitadas da podosfera brasileira. Nessa edição, eu (Evilasio Junior) apresento uma disputa dedicada a sétima arte. De um lado temos o Bebop do blog Animecote, tentando conseguir sua segunda vitória. Do outro lado, temos Luklucas_ do blog Chuva de Nanquim, tentando alcançar sua terceira vitória e se sagrar o grande campeão dessa primeira temporada. Quem se sagrará vencedor? Ouçam o podcast e votem em quem mereceu a vitória dessa última grande disputa do ano!

Para conferir novidades interessantes e comentários aleatórios sobre a cultura visual sigam o twitter @Yopinando.

Duração: 00:28:58

Podcast: Download Alta Qualidade (20,4 mb) | Download Média Qualidade (13,7 mb)

Feed de Podcasts do Yopinandohttp://feeds.rapidfeeds.com/45097/ | Clique aqui para ver os podcasts do Yopinando no Itunes.

Onde encontrar os participantes desta edição:

Quem vocês acham que merece ganhar a última prova e se sagrar campeão dessa edição?

4 comentários em “SensouCast 6: Sensoucast Movie Fight #1”

  1. Caramba , por que vocês não roteiristas , nessa eu fiquei balançado , por um lado a história bem fundamentada e lógica do Luk , tirando a bomba atômica , do outro uma ficção cientifica bem maluca do Bebop , votei no Bebop por que pensei nesta música quando o poderoso NICTIC português apareceu , ”FOI O VENTO QUE LEVOU MINHA MENINA , DOS OLHOS DA COR DE GASOLINA .”

  2. Muito bons os finais alternativos. Concordo com o Evilásio, que o final do Luk é mais coerente e que o final do Bebop é mais elaborado. Mas, ter um planeta no centro da Terra foi detalhe que fez a diferença. Então meu voto é pro Bebop.

Deixe um comentário